terça-feira, 9 de novembro de 2010

Promoção Fã desde Pequeno - RESULTADO

Boa Noite galera!

João Victor Ayres Lopes da cidade de Salto (interior de SP)
 é o nome do ganhador da primeira edição da
 Promoção Fã desde Pequeno
 realizada por JB&V no mês das crianças.
Na oportunidade o sortudo de 11 anos enviou
um lindo e criativo desenho
mostrando que sabe tudo sobre seus ídolos...
E aqui no Blog JB&V você confere o desenho que
o pequeno enviou para a promoção.


EXPLICAÇÃO DO DESENHO
Eu Joao Victor, procurei por no desenho
algumas coisas de que sei que eles gostam, como um dia de folga
 fazendo churrasquinho, eu como convidado
nos divertindo e prontos para uma partida de futebol.
Em cima do telhado
as bandeiras do Flamengo (time do coracao de JB )  e Santos
( meu time favorito e time favorito do Vinícius)
até nisso combinamos.
 Animal de estimaçao do Joao Bosco que é um cachorrinho,
o violão que nao poderia faltar e muita alegria,
num dia ensolarado e feliz.
Digo Feliz porque sendo fã era tudo que um dia eu gostaria
de poder ter a oportunidade de fazer
e estar ao lado deles eu poderia dizer
 sem duvidas que seria muito feliz.
JB & V meu mundo gira em torno de vocês.
Abraços João.
 
E como Fã desde Pequeno (edição 2010)
João Victor vai curtir um super show e conhecer
 JB&V com tudo pago.
Este encontro acontecerá no próximo dia 11/11
no show que a dupla vai realizar na cidade de Cerquilho.
Fiquem ligados que nós do Blog JB&V vamos postar aqui para vocês
um pouquinho de como foi este momento único para
o  pequeno João Victor.

Parabéns João Victor pela criatividade e originalidade
em seu desenho. Isso mostra que você conhece muito
bem João Bosco e Vinícius!
Curta seu momento ao lado deles.

Em breve muitas outras promoções agitarão
o site OFICIAL JB&V.
Fiquem ligados!







Nenhum comentário:

Postar um comentário