terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

"no violão, PARA SEMPRE Flavinho Coelho"

Boa tarde galera!!!
Para quem ainda não sabe, desde o inicio dos shows 2011,
nosso querido Flávinho Coelho não faz mais parte da banda JB&V.
Depois de quase 10 anos fazendo parte da equipe,
Flavinho optou por seguir novos rumos.

Sem saber do real motivo que o levou a decidir isso, muitas
pessoas estão tirando conclusões próprias
e sairam dizendo por ai que foi por ter se desentendido
dentro da equipe ou coisa do tipo, e para
esclarecer isso de vez, procuramos por ele para poder ouvir
 sobre o verdadeiro motivo de sua saída e sobre seus novos projetos.

Então vamos lá....
O texto abaixo foi nos enviado pelo próprio Flávio....

"Acho muito legal dizer pro pessoal sobre meus novos projetos,
 até para explicar que não teve nada de briga como alguns
 devem estar pensando."

Vamos lá,  primeiro o motivo da minha saída:

Depois de quase 10 anos (incríveis) com JB&V
eu percebi que gostaria de fazer coisas novas,
buscar novos horizontes e desafios.
Já tinha o projeto JESUSCIDÊNCIA,
mas eu queria mais!
Aí comuniquei os meninos (JB&V e Euler),
expliquei tudo e graças a Deus todos apoiaram.
Fiz o último show em
São José dos Quatro Marcos-MT (13/12/2010),
 no qual JB&V me chamaram na frente do palco
 e me desejaram felicidades e tals. Foi muito legal
 
Sobre meus novos projetos:
 
O primeiro projeto que surgiu foi

Conheço a dupla a uns 10 anos,
começamos todos juntos lá em Campo Grande-MS.
Estamos finalizando o CD novo deles
 que será lançado em breve. Não vou tocar com eles,
vou empresariar a dupla.

Também estamos com um novo projeto pro Jaja,
( o Jariston Lima, baixista da banda JB&V) 
estamos gravando um cd solo dele!
 Vai ser GOSPEL também mas isso não quer dizer que
JESUSCIDÊNCIA acabou. São projetos diferentes.

Os outros projetos, são coisas que eu já fazia mas vou poder
dar mais atenção agora. Por exemplo gravar em estúdio
para mais artistas e compor também.
Tive a alegria de ter uma música gravada pelo Michel Teló
nesse novo DVD dele,  e parece que vai entrar uma música
no novo cd do JB&V e por aí vai.

É mais ou menos isso.
Acho que consegui explicar tudo certinho e bem resumido.
Obrigado pelo carinho que vocês sempre tem comigo!
Agradeço a todos!
Sempre que der vou estar nos shows do JB&V pra dar um alô!
 
Flávio Coelho
@flavinhocoelho 

 
É isso ai galera!!!
Todos na torcida e desejando muito sucesso para nosso querido
e eterno Flavinho Coelho nessa nova empreitada.

E para quem quer conhecer um pouco mais sobre os novos projetos
de Flavio Coelho, vamos colocar os links aqui para vocês...

 Thulio e Thiago
acesse o site oficial da dupla
www.thulioethiago.com.br/
sigam eles no twitter: @ThulioeThiago

clique na imagem e baixe o CD "Nada é por Acaso"


 Banda Jesuscidência

clique na imagem e confira o site

MySpace: http://www.myspace.com/jesuscidencia


ensaio fotográfico da Banda JesusCidência

É isso ai galera....
Vamos prestigiar e ficar ligadinhos nas novidades
de Thulio e Thiago e Banda JesusCidência...

Valeu, até a próxima!!!

4 comentários:

  1. Não vou dizer que não estou triste por vc sair pq bate aquela tristezinha por não poder te encontrar mais e prestigiar o talento indiscutivel que vc tem .. mais nossa fico feliz por vc ter tomado esse grande passo que com certeza será de mtoo,mtoo sucesso e abençoado por Deus !

    Seja mto feliz com seus novos projetos !

    Estaremos sempre com vc!

    Adoroo mtooo!

    ALine Benevene _ Andradas_MG

    ResponderExcluir
  2. È mesmo, desejo todas as felicidades so mundo pra vc!!!
    Fã de joao bosco e vinicius- Melania♥

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Flavinho, algumas pessoas simplesmente se acomodam, o que claramente não é o caso dele, que brilhe nessa nova antiga caminhada!!! abraços

    ResponderExcluir