sábado, 19 de março de 2011

João Bosco e Vinícius na ISTO É....

Boa noite galera!
Com o título "A intimidade dos Sertanejos"
a Revista Isto É traz uma matéria super especial com
os novos sertanejos contando um pouco do sucesso
e intimidade de cada um deles.

"Eles conquistaram os jovens
com músicas para baladas, mas gostam 
mesmo é de uma vida  caseira e tranquila.
Quem são, como vivem e o que pensam
os sertanejos universitários"

Confiram a matéria completa clicando na imagem

Vale a pena conferir....
Valeu galera!!!
Até a próxima.


3 comentários:

  1. Que Deus abençoe vocês. Tenho certeza de que esse sucesso não será passageiro, como o de outras bandas e cantores. Desde 2005 não consigo tirar as musicas de vocês da minha cabeça, são lindas e viciantes. Parabéns por tudo que vocês conquistaram até hoje e por tudo que ainda está por vir. Não é apenas amor de FÃ! Admiro vocês como cantores e como pessoas!!! Fiquem com Deus. "E é tão grande essa paixão guardada aqui no peito" ♪(...)♥

    ResponderExcluir
  2. que sucesso hein. artista também precisa ter um momento familia e descontração.lindos adoro voces
    Joao bosco e Vinicius, me desculpa pois a unica coisa que tenho para oferecer a voces e todo o meu amor, carinho e dedicacao com a dupla, queria poder compartilhar mas coisas boas. mas enfim nao se pode ser tudo ne..

    um grande beijo adoro voces muito muito...

    WANESSA CAVALCANTE (MANAUS AMAZONAS)

    ResponderExcluir
  3. olha a paisagem na janelinha ali gentee!!

    ResponderExcluir