segunda-feira, 1 de agosto de 2011

RESULTADO: "Promoção Me engana que Eu Gosto"


Boa tarde galera!!!
A promoção "Me Engana que Eu Gosto", parceria da dupla Thulio e Thiago
com o Blog JB&V foi um verdadeiro sucesso!!!
Com o objetivo de descobrir qual das três histórias contadas por
Thulio e Thiago era MENTIRA, mais de 150 pessoas enviaram
seus palpites e participaram da promoção.

E qual das três histórias contadas por eles é MENTIRA?

1 - Primeiro show Th&Th e JB&V foi em Umuarama?
2 - Dupla João Bosco e Thiago?
3 - Contratante não pagou o show em Dourados?

Confira agora no vídeo qual das três histórias é a MENTIRA


Pois é galera... Thulio e Thiago conseguiram enganar muito bem....
Das mais de 150 pessoas que enviaram seus palpites,
apenas 02 citaram a 3ª história e assim responderam corretamente.
A maioria dos que participaram erraram na resposta citando
 2ª história como sendo a MENTIRA.

E vamos ao nome da sortuda que faturou o violão personalizado
e autografado pela dupla Thulio e Thiago:

Fatima Rodofa Marciano - frmarciano@ig.com.br

Parabéns Fátima, você irá receber em casa seu prêmio.
Entraremos em contato via email.
Para conferir os palpites enviados pela galera, clique AQUI
** Não publicamos todas as respostas em respeito aos participantes, por conter numeros de telefone e outros contatos pessoais deixados pelos mesmos.

É isso ai galera!!!
Agradecemos a todos que participaram da promoção
"Me Engana que Eu Gosto"
Fiquem ligados que em breve tem mais promoções aqui no Blog JB&V.
O nosso muito obrigado também, a dupla Thulio e Thiago 
pela confiança na parceria realizada.

E se liga na dica: Thulio e Thiago lançaram nesta semana
o web clip da música "Nada É Por Acaso" feito
com imagens da gravação do CD no estúdio Mosh em São Paulo.
Confiram:



Valeu galera, obrigado pela confiança....
Ainda este mês novas promoções no Blog JB&V.






Nenhum comentário:

Postar um comentário