sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Esta dia PROMETE ser EMOCIONANTE !!! Imperatriz - MA

Boa tarde galerinha!!!
Estamos na véspera de um dia muito especial para toda
FAMÍLIA JOÃO BOSCO E VINICIUS !
Amanhã (11/09) é o aniversário do nosso querido
JOÃO BOSCO
que completa 29 anos...

Com certeza a galera de Imperatriz-MA
vai representar de forma especial toda esta familia
que não pode estar presente
nesta data que promete ser INESQUECÍVEL para JB.

Na oportunidade JB&V gravaram um vídeo
convidando todos de Imperatriz e região
para estarem presentes no
MARANHÃO FORRÓ FEST
e ainda de quebra comemorarem juntos seu aniversário.
Confiram



Esta noite promete ser de muitas
EMOÇÕES galerinha!!!
Fiquem ligados no
BLOG OFICIAL JB&V 
que vamos trazer todas novidades em primeira mão
aqui para vocês...

Amanhã tem a primeira parte do
presente surpresa que a familia JB&V preparou
e muito mais....
Fica a dica...


Valeu, um super beijo no coração de todos vocês...
Até amanhã com muitas SURPRESAS!!!





3 comentários:

  1. João Bosco Feliz aniversário!!!

    Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
    Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
    Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
    Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
    Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
    É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
    É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
    Parabéns a você nesse dia tão grandioso.Ass: sua fã @Jéssykafiori de Paraguaçu Paulista SP bjos

    ResponderExcluir
  2. João Bosco feliz aniversario...muitos anos de vida e que Deus te ilumine...Eu te AMO...
    Uma pessoa especial crada pra trazer felicidade a milhares de mulheres...
    Lindo,Gostoso,Tudo de bão...Humilde,simpatico...Uma pessoa sem descrição...João Bosco Eu Te Amo e vou te amar eternamente...
    Muitas felicidades...(http://www.youtube.com/watch?v=xbNqx5W5sw4)
    Link do youtube um video que eu fiz pra expresar todo o meu amor por Você...Te Amo e vou Te Amar Eternamente...
    De Sua Fã nº1 Mariana Souza...
    mariana_silva_souza23@yahoo.com

    É POR VOCÊ E PRA VOCÊ

    É por você, que eu choro todos os dias, é por você que eu rio todos os dias, é por você que eu canto, é por você que eu não estudo, é por você que eu estudo, é por você que eu brigo, é por você que eu tenho vontade de viver, é por você que eu tenho vontade de morrer, é por você que eu sou feliz, é por você que eu sou triste, é por você que eu tenho esperança, é por você que eu tenho confiança, é por você que eu tenho medo, é por você que eu estou aqui, tudo pareceu tão óbvio quando você entrou na minha vida, tudo parece levar a você, eu penso em você todos os dias da minha vida, penso como seria te ter por perto, penso como é que pode existir uma pessoa tão perfeita.

    ResponderExcluir
  3. nossa amei o show de vcs aqui , lindo mesmoooo muito bom comemorar o niver do joaozinhoooo .. Parabenhs meu amores vcs merecem tudo de bom na vida de vocês ..

    ResponderExcluir