quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Vem aí: SERTANEJO POP FESTIVAL

Boa noite galera,
Vem ai em São Paulo a 1ª edição do “Sertanejo Pop Festival”.
Na programação do festival estão shows
com nove grandes artistas da música sertaneja atual,
que deverão se apresentar em shows intercalados com jovens talentos do ritmo sertanejo.
E claro, João Bosco e Vinicius é um dos destaques do Festival.
Na oportunidade dois novos talentos escolhidos
pela Garagem do Faustão poderão se apresentar 
junto deste time que agita o cenário musical brasileiro.
Seja dupla ou cantor(a) solo, você que toca sertanejo mande seu vídeo para a Garagem do Faustão.
Fique ligado!
O envio de vídeos vai ficar aberto até o dia 26 de setembro.
Para saber mais sobre o envio dos vídeos confira o vídeo e acesse o site através do link abaixo:


O local do festival será a Chácara do Jockey,
 receberá a mesma infraestrutura utilizada
nas mega turnês internacionais,
e contará com um espaço de 19 mil m²,
dois palcos, lounges, bares e áreas de convivência.
O “Sertanejo Pop Festival”
estima reunir cerca de 50 mil pessoas nos dois dias de shows.
Por isso não fique fora dessa...
Programe-se!!!



Valeu galera, fiquem ligados no Blog JB&V!!!
Esta semana ainda uma super novidade em
comemoração ao aniversário do nosso querido João Bosco!!!!

Até a próxima,


2 comentários:

  1. JBeV como eu Amoooooooo vcs, nao vejo a hora de ve-los, estou taoo nervosa para chegar logo o show de vcs aqui em Campinas, pois, sera aqui em minha cidadee, e sera a primeira vez que vou ve-los, concerteza sera "O MELHOR DIA DA MINHA VIDAAA" ..
    Bjão Amorees, vcs nao tem noçao o quanto eu os AMO, TDO DE MELHOR PRA VCS !
    c2 eterno !

    ResponderExcluir
  2. AMOOOOOOOO MTAOOOOO, NAO VEJO A HORA DE CHEGAR O DIA DO SHOW DO CHITAOZINHO e XORORO AQUI EM CAMPINAS, PERTO DE CASA,POIS, AII EU VOU TER A POSSIBILIDADE DE VE-LOS, VAI PODER SER DE LONGE MSMO, "NAO VOU NEN LIGAAR", O IMPORTANTE VAI SER EU ESTAR LA NO SHOW DE VCS !
    SO TENHO QE AGRADECER A DEUS POR TER COLOCADO VCS NA MINHA VIDAA !
    BEIJAO AMORES, FICAM COM DEUS ! c2 VCS^^

    ResponderExcluir