terça-feira, 27 de julho de 2010

Chitãozinho e Xororó - 40 anos de SUCESSO

Boa tarde galera!!!
Hoje, dia 27/07/2010 (terça - feira) pode ser considerado
um dia memorável para muitos dos "NOVOS SERTANEJOS"
Para quem ainda não sabe, a dupla Chitãozinho e Xororó que esta comemorando 40 anos de carreira, convidou os "NOVOS SERTANEJOS" para uma grande apresentação, que resultará em DVD comemorativo, reunindo nomes do sertanejo atual, como João Bosco & Vinícius, Eduardo Costa, Fernando & Sorocaba, Guilherme & Santiago, Hugo Pena & Gabriel, João Neto & Frederico, Jorge & Mateus, Luan Santana, Maria Cecília & Rodolfo, Michel Teló e Zé Henrique & Gabriel para interpretarem grandes clássicos da carreira da dupla como “Pode Ser Pra Valer”, “Coração Quebrado”, “Página de Amigos”, “Ciumento Demais” que consagraram a dupla e que estarão no repertório deste show.
A direção musical deste projeto é de Ivan Miyazato.

(foto: divulgação)

No último dia 20/07, um coquetel para pouco mais de 700 convidados foi realizado em Campinas em homenagem a CH&X e dar início as Comemorações dos 40 anos de carreira da dupla.
Na oportunidade aconteceu também o lançamento do “Campinas Country Music”, primeiro e maior evento do gênero na região com mega shows, que será no dia 26 de setembro.
Na oportunidade João Bosco, Euler Coelho entre muitos outros nomes do meio sertanejo estiveram presentes em Campinas para o coquetel.

na foto, o Locutor de Rodeio Almir Cambra, Beth Guzzo, João Bosco
(foto: ficlkr cantora Beth Guzzo)

Dando sequência no ultimo dia 22/07, uma noite histórica marcou a abertura da turnê Comemorativa dos 40 anos da dupla com um mega show de CH&X com o maestro João Carlos Martins e Orquestra Bachiana Filarmônica no Via Funchal em São Paulo. Uma noite histórica e de emoção no palco em SP.
Quem esteve presente pode conferir um repertório que foi da Nona Sinfonia de Beethoven e Serenata de Schubert a Evidências e Fio de Cabelo.

Confiram no vídeo um trechicho da música "Evidências"


Na noite de hoje, a maioria dos artistas que se apresentam junto de CH&X cresceram ouvindo os sucessos desta consagrada dupla. História esta marcada por quatro décadas no palco e cerca de 35 milhões de discos vendidos, 31 álbuns inéditos, três DVDs, dois prêmios Grammy, centenas de discos de ouro, platina e diamante e inúmeras homenagens.
Com certeza a emoção vai bater forte no coração de todos que irão se apresentar ao lado da dupla.
Todos estarão ao lado de seus ídolos, ídolos de seus pais.
Todos, sem excessão nenhuma, estão emocionadíssimos e orgulhosos em fazer parte deste projeto e não poderia ser diferente para JB&V, que ao lado de CH&X irão interpretar a música " Página de Amigos".
Eles que tem CH&X como ídolos...

na foto, João Bosco, Chitãozinho, Vinicius e Xororó acertando os ultimos detalhes para a gravação de hoje a noite
(foto: Euler Coelho - twitter @eulercoelho)



Confiram o que alguns artistas que vão se apresentar hoje com CH&X falaram da emoção de participar deste projeto em seus twitters:
  • Eduardo Costa: @eduardocosta É hoje. vou realizar mais um grande sonho..Gravar com a maior dupla sertaneja da historia do nosso pais..#Chitaozinho e #Xororo
  • Michel Teló: @micheltelo to aqui no hotel ao lado do Via Funchal. Na expectativa da passagem de som. Gravação do DVD "novos sertanejos" Chitãozinho e Xororó.  @micheltelo É HOJE!!!! Gravação do DVD do @chxoficial aqui em SP, no Via Funchal. Pensa num cara, emocionado, sou EU! Eles são meus ídolos
  • Maria Cecília e Rodolfo: @duplamcer oiii gente... vamos almoçar e depois passar o som pro DVD de CH&X!!! Aii quase nao dormii de ansiedade hihihi
  • Zé Henrique e Gabriel: @GabrielZHeG E hoje será a gravação do novo projeto dos Irmãos Chitaozinho e Xororó.(Via Funchal) e será uma honra participar deste projeto histórico.
    @ZeHenriqueZHG: Zé Henrique e Gabriel e grandes amigos hoje participando do DVD de Chitão e Xororó 40 anos...pense numa alegria!


foto do palco no Via Funchal - SP onde acontece hoje a gravação do DVD
"CH&X 40 anos e a NOVA GERAÇÃO"
(foto: Euler Coelho - twitter @eulercoelho)

Dando sequência após a gravação deste projeto hoje a noite, estão previstos mais dois DVDs.
Um deles, ‘Chitãozinho & Xororó 40 Anos Entre Amigos’, reunirá parceiros contemporâneos da vida artística da dupla como Zezé di Camargo & Luciano, Leonardo, Daniel, Bruno & Marrone, entre outros.
E, para encerrar, um grande espetáculo com convidados especiais
está previsto para o primeiro semestre de 2011.

Bom galerinha, vamos ficar ligadinhos e esperar os resultados deste grande projeto.
Parabéns a dupla Chitãozinho e Xororó pelos 40 anos de história na música sertaneja em nome de todos os fãs da dupla João Bosco e Vinicius!!!



Um comentário:

  1. Vcs do blog estão de parabens, uma bela matéria .. e parabéns a dupla por mais essa conquista e realização de um sonho. Bjooos

    ResponderExcluir