sexta-feira, 30 de julho de 2010

TEMA DIFERENTE - Nova música de trabalho


Galerinha João Bosco e Vinicius anunciaram
sua nova música de trabalho!!!
"TEMA DIFERENTE"
O mais novo sucesso JB & V

Confiram o clipe oficial da música

TEMA DIFERENTE
Euler Coelho

Eu quis fazer uma canção diferente,
que falava de sentimento e paixão.
Mas sem notar fui pego tão de repente,
conversando com meu coração.

Ele disse pra eu me cuidar e se me apaixonar
pra viver esse amor dia a dia.
Mas ele não aguentou e então revelou
o que realmente sentia.

Refrão:
O tema diferente da canção, é que o meu coração
me contou que te ama.
O tema diferente da canção, é que o meu coração
pediu segredo, mas teu nome chama.



Por isso, peçam nas rádios.... Vamos divulgar galerinha!!!!
Vamos fazer de Tema Diferente uma das músicas mais pedidas nas rádios do Brasil!!!!
Contamos com vocês!!!
Até a próxima!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário