quarta-feira, 21 de julho de 2010

Novidades para vocês!!!

Boa tarde galerinha do Blog!!!!
Estávamos pensando em novidades para vocês aqui e falando com o pessoal da equipe JB&V, pensamos em pequenas entrevistas de pessoas ligadas a JB&V (resumos) que fazem trabalhos para promover o nome da dupla e chegar até vocês mais e mais notícias sobre nossa querida dupla!!!!
Ao menos uma vez por mês vamos nos comprometer com isso, escolhendo uma pessoa para fazer parte desta novidade, e vocês podem nos ajudar citando nomes e enviando sugestões ou aqui nos comentários, ou pelo email jbevinicius.blog@gmail.com
Todas serão lidas e analisadas com muito carinho!!!!

A PRIMEIRA DA VEZ É COM BRUNO FIORAVANTE - Moderador da Comunidade OFICIAL JB&V

Bom, para quem não conhece o Bruno, ele é Moderador da Comunidade Oficial JB&V a alguns anos e hoje vamos postar um pequeno resumo feito por ele, contando a história dele com JB&V!!!
Na oportunidade também vamos mostrar alguns trabalhos que o Bruno fez com fotos JB&V que ficaram lindos e com certeza vocês irão aprovar....

Bruno, junto de JB&V no show Villa Country - 15/04/2010

"Meu nome é Bruno Giglio Brantis Fioravante tenho 26 anos sou Engenheiro da Computação especialista em Automação Industrial e natural de Jacarezinho-Pr hoje moro na cidade de São Paulo-SP onde estou trabalhando.
Na virada de 2001 para 2002 eu tinha 17 anos e estava indo para a Universidade na cidade de Londrina-Pr onde morei por 5 anos cursando faculdade, na época eu não ouvia sertanejo meu estilo era mais puxado para o Rock.
Um amigo meu chamado Anderson me apresentou a música Magia e Mistério(Caso sério) na época que estava se espalhando pelos estado de MS, MT, PR e um pedaço do interior de SP. Quando eu coloquei a música no computador grudou na minha cabeça, nunca tinha sentido nada por artista nenhum, e naquele momento eu estava virando fã de uma das maiores duplas de todos os tempos, os quais mudaram toda uma geração de sertanejos.
Eu tinha cabelo comprido e 4 brincos na orelha, graças a Deus e a influência sertaneja fui tirando esses adereços e me tornando um conhecedor da dupla, ouvindo e divulgando, eu ouvia eles boa parte do dia. Em todos os lugares que não estavam ouvindo eles eu já chegava com um CD gravado de propósito e como quem não queria nada pedia pros caras colocarem. Já discuti, ja briguei, já dei risada, ja fiz de tudo e passei por altas coisas pela dupla, não me arrependo de nada.
A coisa foi ficando mais séria, e em 2005 entrei na comunidade que tinha pouco mais de 10 mil pessoas onde fiquei por um tempo e logo em seguida entrei em contato com o Flavinho Coelho dizendo que tava disposto a mudar algumas coisas e organizar de uma forma melhor a comunidade. Ele disse que poderia na época, e em 2008 comecei a implementar as regras das quais o pessoal lê a respeita até hoje.
Esperei cada CD e cada DVD com muita espectativa nesses anos todos, e espero assim continuar seguindo eles até quando for possível.
Um grande abraço a todos os fãs dessa dupla maravilhosa e um beijo carinhoso as pessoas que gostam de mim e conhecem o meu trabalho por eles.

Espero ter resumido bem para vocês, Fiquem com Deus."
 
 
 
Vocês podem conferir mais destes desenhos no twitpic do Bruno.
Segue para vocês o endereço para acessarem:
 
Pra quem ainda não é membro da COMUNIDADE OFICIAL JB&V acesse agora e faça parte:
e através disso conheça mais sobre o trabalho do Bruno e saiba mais sobre JB&V!!!
 
 
Bom galerinha, esperamos que tenham gostado....
Mandem suas idéias, críticas, sugestões para nós.... Ajude-nos a fazer o Blog do jeito que você quer...
Todas mensagens enviadas iremos analisar e pensar com carinho!!!!
Podem ter certeza!!!!
Esperamos vocês....
 
Até a próxima!!!!
Valeu...

4 comentários:

  1. Eu sou amigo íntimo do Bruno e sei o quanto ele é fã de JbV, fanático, fissurado, chega a ser chato. Essa historia de chegar no churrasco "como quem nao quer nada" ele usou de eufemismo porque na real ele já chegava tacando o CD da dupla independente da vontade dos outros. Enfim, por causa dele acho que grande parte da nossa turma, e da nossa cidade, tambem se tornou fã de JbV.

    ResponderExcluir
  2. Conheço o Bruno, á muitos anos....
    Posso assinar de olhos fechados esse relato.

    JB&V, sintam-se orgulhosos de ter um fã como o Bruno:
    Dedicado, honesto, verdadeiro e amigo!!!
    Bruno sou seu Fã!!!

    Obs: Ele me ensinou a ser fã de JB&V!!!!

    ResponderExcluir
  3. SOIAuhsaOSHAiosha... vdd eu ja chegava tacando o cd e bravo ainda....
    mas num podia falar isso no texto... não quero os fãs fazendo a mesma coisa.... ;o)

    ResponderExcluir
  4. Nossa mutio lindoo tudoo isso! conheci o Bruno exatamente por essa dedicação pela dupla!

    Parabéns Bruno que Deus te mantenha firme nesse caminho!

    Obrigada por toda essa dedicação com JB&V e atenção com nós fãs!

    fique com Deus!




    JB&V Amor Eterno :)

    ResponderExcluir